» Nosso Banner

Detalhes sobre Chinatown Wars


Falando para a edição americana da Nintendo Power, a revista oficial dos videogames da Big N, Gordon Hall, presidente da Rockstar Leeds, afirmou que "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" será "muito maior" que as edições da franquia feitas para o PSP: "Liberty City Stories" e "Vice City Stories".



O executivo promete que a game para Nintendo DS terá "mais empregos bizarros, missões mais profundas e mais momentos de ação fora de série".

"Temos uma imensa interação com o Rockstar Social Club [site de comunidade da companhia], um imenso jogo [de tráfico de narcóticos] que poderia sobreviver por si próprio. E a lista continua; essa coisa é enorme. Estamos muito orgulhosos dos jogos de PSP que fizemos, especialmente os dois 'GTAs', mas esse jogo é muito maior", enumera Hall.

Mesmo sendo para um aparelho portátil, a escala de "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" promete ser grande, tendo praticamente todas as áreas do mapa de "Grand Theft Auto IV", deixando de fora apenas Alderney, área baseada em Nova Jersey.

O game tem vários minigames, como o de tráfico de droga. A função serve para fazer caixa e envolve o controle de um ponto de estoque de drogas e a sua distribuição e venda na vizinhança. O jogador pode definir preço, tipo e quantidade em estoque, além de ter o papel de administrador em uma rede de pontos de venda de drogas.

Pelo nível de violência e pelos assuntos tratados, "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" terá classificação M nos Estados Unidos, ou seja, não é recomendável para menores de 17 anos. "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" está prometido para 17 de março nos Estados Unidos.
Fonte:
UOL jogos



Uma outra noticia mais recente da revista EDGE revelou mais alguns detalhes de GTA: Chinatown Wars, o primeiro jogo da série a ser produzido para a pequena DS da Nintendo.
Entre as novidades está o nível de longevidade do jogo. Todos nós já sabemos que CW vai ser mais longo do que Vice City e Liberty City Stories (ambos para a PSP), mas a revista adiantou que GTA para a DS tem mais linhas de código do que San Andreas. Além disso, a equipe de produção também tem o dobro dos elementos daquela que produziu os títulos para a PSP.
As outras novidades prendem-se com as opções que o jogo oferece. Agora, na vez de nos deslocarmos a uma Ammunation, podemos comprar as armas via internet, usando um PDA. Passados alguns segundos estas aparecem nas "safehouses".
Pela primeira vez num GTA será possível repetir as missões, bastando para isso aceder ao menu de jogo e escolher a respectiva opção.Se quiserem apenas algumas horas de diversão, e se destruir a cidade com granadas e "molotovs" parece-vos uma boa ideia, então fiquem a saber que estas são lançadas usando a tecnologia de ecrã táctil da Nintendo DS.
Os mini-jogos, tão característicos da série, também vão marcar presença em Chinatown Wars, e o melhor de tudo é que usam a tecnologia táctil do console. O jornalista da EDGE descreveu dois deles. Num o jogador tem de montar um sniper rifle, e de seguida assassinar um alvo predefinido. O outro é bastante peculiar, já que para pagar as portagens o jogador terá de empurrar a moeda para dentro da máquina.
Fonte:
Eurogamer

0 comentários:

Postar um comentário